.

.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novo projeto minha sala com detalhe

Oi gente, promessa é divida, entao vim mostrar as imagens do novo projeto feito com tanto carinho pela incrivel Camila Machado do site www.casacomdetalhe.com.br  e, o blog é casacomdetalhe
 vai la dar uma olhadinha ela tem preço justo e é muito atenciosa.
Estou super satisfeita com o projeto novo.... novo? é novo rsrs porque a Camila ja tinha feito um que mostrei aqui, e como eu ja tinha feito o quebra quebra da janela que mostrei aqui, e tinha comprado meu conjunto de sofas 3 e 2 lugares, ela gentilmente refez todo o projeto com todo carinho do mundo.
Chega de bla bla bla, to doida para mostrar....



Essa é a visao de quem chega, logo na entrada da sala, muitisso bom gosto estou maravilhada Camila acertou em cheio, impecavel!!!!

Gostei de todo e estou providenciando fielmente os minimos detalhes, quero que fico igualzinho ou o mais proximo possivel do que ela projetou... 




De outro angulo ....




De outro angulo, esta é a visao de quem vem da cozinha...
 
Gostei tanto do movel que a Camila desenhou que pedi para ela me passar + ou - o tamanho para que eu posso seguir certinho, se alguem se interessar esta ai....



Unica coisa que nao vou seguir, é a cor dos moveis, branco eu nao quero, mais ja troquei uma ideia com ela e ela me passou umas dicas bacanas sobre cor, ja estou com projeto em execuçao...
 
De incio dessa sala toda, so tinha o conjunto estofado... kkkk
estou eliminando item a item, logo vou postar as novidades bjos

2 comentários:

  1. Lindo projeto!
    passando pra desejar um feliz ano novo
    muita saúde, paz, alegria, harmonia e amizades!
    como a nossa!
    que vai se fortalecendo em 2014
    beijos Zizi

    ResponderExcluir