.

.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gabinete para produtos de limpeza

Oi pessoas queridas, como foi fds prolongado de vcs? o nosso aqui de casa não foi parado não,  recebi visitas, aprendi fazer pão de queijo que amooo de montão, a querida Thais veio me ensinar um doce de pessoa....rss e também
tinha tantos projetos para terminar que quase não descansamos eu e o Má...Deu para finalizar esse por enquanto...depois vou mostrando os outros esse projeto já estava em meus planos a tempos, o mini armário que construímos de caixote para armazenar os produtos de limpeza, que estava ficando no chão e já me incomodava.


veja o passo a passo:







 Para fazer os pés, copiei a ideia da Vero do blog  alem da rua atelier, veja aqui a técnica dela.



Mais os pezinhos do meu pintei com esmalte de unha, pq não tinha tinta como ela rss







Gostou??? comenta-ai vai fico feliz com as opnioes... bjos  

Logo mais para vcs....

Um comentário:

  1. ahhhh.... to roxa de invejinha....kkkkk amei, lindinho demais!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir