.

.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PROJETO BEC!!! criado mudo...

Esse danado criado mudo, era um sonho que tinha estava com aquele espaço entre minha cama e a parede da janela, sempre tive vontade de colocar um criado mudo naquele espaço, veja que vazio... :(



       Mas não queria um simples criado mudo, mais um feito por mim, e assim inventei o projeto BEC       
(barato/ecológico/criativo), pesquisando na net para estimular minhas ideias, e vi muita coisa feita com caixote de frutas, muitas mesmo!!!Cada coisinha mais linda que a outra, um belo dia, vindo do trabalho para casa, encontrei em um terreno o meu 1º caixote lindo...kkkkkk pena que não registrei ele logo quando o achei, não tinha maquina fotográfica então me perdoem pois não vou poder mostrar o antes e depois, mais vou explicar o passo a passo.
Ele estava muito feio e todo com relevos e defeitos da madeira, então lixei,lixei e lixei ate ficar lisinho, dai foi hora de dar vida ao criado, o caixote já tem o formato de uma caixa que me ajudou pois só precisei criar a gaveta e preencher os espaços vazios,  para fazer esse criado usei 2 caixotes, pois eles são pregados com espaço grande de uma madeira a outra, os pés foram feitos de sobras de madeira que tinha em casa maridão serrou quadradinho e pregou para mim, alias o que seria de mim sem ele...rs obrigada Má te amo S2...  

e depois entrou a parte da pintura não tinha tinta própria para madeira, só tinha em casa tinta comum de parede, foi essa mesma que usei rs ficou boa a pintura dei 3 demão de tinta para cobrir bem as imperfeiçoes da madeira, ficou completamente branco, não ficou legal, então fiz patina com esponja e deu uma melhoradinha nele usei a cor marfim, na frente da gaveta colei um adesivo.






                     
                               
Essa garrafas que estão decorando o criado também são do projeto BEC são garrafas de suco concentrado, que aproveitei a técnica da patina e criei as garrafas, veja de perto.



O que acharam? pode dar sua opinião, vou esperar os comentários...bjos ate a próxima...com muitas nvds!!! aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário